EMPRESARIAL

O Canto da Siriema reúne em um só espaço, a tranquilidade da natureza, uma infraestrutura moderna direcionada para atender diversos tipos de eventos, convenções, treinamentos, seminários e confraternizações. Com profissionais capacitados para tornar sua estada agradável, situado a apenas 50 km do centro de Belo Horizonte, por estrada totalmente asfaltada, em uma das regiões mais bonitas e privilegiada de Minas Gerais: a Serra do Cipó.

Aproveite seu evento e deixe o restante por nossa conta!

Conte com o apoio operacional do nosso departamento de eventos, nossos colaboradores estão preparados para atendê-los de forma prática e profissional.

Caso necessite de um acesso à internet de alta performance e disponibilidade, temos a solução para seu evento. Possuímos link de internet full duplex dedicado com sistema de redundância, contamos com uma infraestrutura de rack de rede interligados com fibra ótica, permitindo um acesso de alta velocidade e com estabilidade. Todas nossas salas de eventos contam com sistema de rádios wireless profissionais de larga escalabilidade.

Espaço para eventos

Treinamentos outdoor

Siriema adventure

Solicitar orçamento